Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 6





Chegamos na boate e logo que o Justin estacionou e vimos a Jenny, a Sam, o Chris e o Chaz... Eles vieram em nossa direção...
-Aly, Cait, Charllote vocês estão GOSTOSAS – Chris falou e as 3 caímos na risada
-Hey cara olha o respeito com a minha gata – Ryan falou dando um beijo na Cait e logo depois a Charllote agarrou o Justin
-E eu to com o meu gato – A vadia falou
-Eu posso ser sua gostosa Chris – Disse brincando e abracei ele dando um beijo estalado na sua bochecha
-Hum gostei da idéia Aly – Chris falou safado
-AAAH Chris será que agente pode dividir a a Aly? – Chaz falou com cara de coitado e eu quase dou um ataque de risos
-HAHAHA sexo a 3, ADORO – Disse so pra provocar e todos falaram na mesma hora
-OOOOOW SAFADA
-UÉ gente tem que aproveitar né
-Depois vocês fazem isso agora borá logo seus safados – Jenny falou
a fila para entrar na boate tava lotada sorte que a Jenny conseguiu ingressos vip’s, fomos até o segurança e ele liberou a nossa entrada, subimos para o segundo andar na área reservada
-O Ryan e a cait foram dançar na pista la em baixo, junto com a jenny e o chaz e o Chris e a Sam... A Charllote tava se agarrando com o Justin em um dos puf’s...
-HEY SE QUEREM SE COMER PROCUREM UM MOTEL
Os dois me ignoraram completamente, e eu peguei minha bebida e fui em direção a eles fingindo tropeçar e derrubar tudo na charllote
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH – ela deu um grito que me deixou assustada
-Desculpa querida foi sem querer – Eu disse na maior cara de pau
-Você me paga sua vadia, justin eu vou pra minha casa vem comigo?
-Depois agente se fala gatinha, eu vou ficar – ela deu outro gritão e saiu empurrando tudo pela frente
Eu ri e fui descendo às escadas me dirigindo a pista de dança
-Aonde você vai? – Justin perguntou puxando meu braço
-Dançar oras
Me soltei dele antes que falasse alguma coisa e fui para a pista, um pervertido chegou por trás botando a  mão na minha bunda e começou a dançar comigo no ritmo da musica, PQP ele era muito gostoso e lógico que eu aproveitei, as coisas estavam começando a esquentar, me distrai olhando para o bar e vi o Justin me encarando com uma cara de raiva eu acho, ignorei e voltei para o gostoso que tava na minha frente , eu me esfregava nele sensualmente, nada de conversa, apenas um se esfregando no outro, ele me puxou para mais perto e me deu um beijo, OMG que beijo já estava pegando fogo quando senti alguém me puxar 
-Tira a mão da minha garota – O justin falou botando o dedo na cara dele
-VOCÊ ENLOUQUECEU GAROTO? – Eu gritei
-Você vem comigo – O justin saiu me arrastando e o gostoso que eu nem sabia o nome veio atrás de nós
-Solta a menina – Ele falou com cara de que ia matar o Justin, eu sabia que ia rolar briga feia então achei melhor não piorar
-Fofo eu vou falar com esse maluco rapidinho ele é meu amigo, depois agente se vê – nem ouvi a resposta e o justin já estava me puxando novamente, ele me levou na direção do banheiro e trancou a porta, me prensou na parede e começou a me beijar e levantar o meu vestido
-ta maluco garoto?– Eu disse me afastando
-A Aly deixa de coisa agente já fez isso tantas vezes – Ele puxou meu cabelo me aproximando para outro beijo enquanto tentava desviar e vi que não conseguiria então desisti
-FODA-SE – me rendi  e puxei o cabelo dele com força, dando um beijo que acenderia qualquer incêndio...


Continua se tiver coments e seguidores ... HAHA eu sou mal kkkkkk’


30 comentários:

  1. ai quero ver a continuação logo amor
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ke isso,kér me matar d kuriosidade é...kkk....
    + é sério,eu vc kontinua ou eu morro d kuriosidade....kkk

    ResponderExcluir
  3. ahhh nao faz assim continuaaaa te amo belieberkiss ♥

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah amr coooooooooontinua please, suas #IBS SÃO MT FODAS AMO DMS!

    ResponderExcluir
  6. OMG! na melhor parte, vô morrer de curiosidade aki, Continuaa pelo amor de Deus O.O

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    cONTIIIINUUA COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE ????
    Eu vou morrer akie !!!
    Está pefeito ...
    Continuuaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAh não para nessa parte não PELO AMOR DE DEUS! TA MUITO HOT (66' CONTINUA POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  9. capitulo hot eebaa adoorooo #kkk

    continua ta muito
    boooooooooooooooooooooooooooooooom

    ResponderExcluir
  10. OMG vooç quer matar agora akiê....então ta conseguindooo dels continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  11. noooossaaaaaaaaa estou adorandoo esta muito boom isso..continua por favor

    ResponderExcluir
  12. EU espero que continua por que isso ta d+ ! incrivel !

    ResponderExcluir
  13. é vc é muito mal msm viu fiquei super curiosa continua logo por favor

    ResponderExcluir
  14. to super iper ultra mega
    curiosa aquie continua looogooo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa velho, tah mto maneiro *-* continuaaa se naum eu morro kkk' mto massa msm!!

    ResponderExcluir