Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 7






ALLY ON

Ele botou minha cocha em volta da sua cintura e me sentou na bancada do banheiro me beijando, e eu agarrava seus cabelos, ele passou a mão pela minha cocha subindo para minha calcinha
-ABRE ESSA PORTA PORRA – alguém batia eufórico no banheiro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI PRA PQP – Justin gritou e voltou a me beijar, a pessoa continuou a bater na porta com força
-EU PRECISO IR AO BANHEIRO
-Justin é melhor sairmos, isso aqui é um banheiro
-JURO QUE UM DIA MATO ALGUÉM – Justin resmungou me puxando e abrindo a porta
- Se querem se comer vão pra outro lugar – O homem falou e entrou no banheiro batendo a porta antes que o Justin respondesse e eu só ria
-Qual é nem tem graça, cara enxerido
-A deixa de besteira – EU disse batendo de leve em seu ombro
-Vem vamos la pra parte vip
Quando chegamos os meninos e as meninas estavam todos conversando juntos, ai vem bomba, eu e o Justin fomos até eles e no sentamos nos puf’s vagos
-Ally, Jus vamos brincar de desafio? – Cait falou animada
-É aquela brincadeira que a pessoa tem q escolher alguém pra cumprir um desafio? – Eu perguntei
-É, e se não cumprir vai ter que raspa a cabeça – Sam falou
-AI MEU MINHA NOSSA SENHORA DOS CABELOS – Justin falou  e todos nós caímos na risada
-Eu topo, e deixa de ser molenga Justin – Eu falei e ele me olhou incrédulo ...
-Molenga? EU TOPO
-Então ta quem vai começar?Vai você Ally, escolhe alguém pra te desafiar, primeiro antes do desafio todos bebemos uma dose de vodka, pra se soltar – viramos o copo de vodka e eu falei
-OK. Jeenny ta você me desafia – Ela me olhou com uma cara maligna e soltou um risinho.. AI MEU DEUS
-Ally eu te desafio a seduzir o Ryan e dar um beijão nele








SO CONTINUA COM BASTANTE COMENTARIOS E SIGAM O BLOG

25 comentários:

  1. Continuaaaaaaa
    Não demora pra postar se não vou ter um infarto

    ResponderExcluir
  2. continua ai,axo que o justin vai ficar roxo de ciumes haha
    bjs até o proximo post

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah MEU DEUS ,VOU MORRER,COMO ADORO SUA #IB não demoora pra continuar too muuito curiosa,kk' pf pf cooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  4. cOoOntinua táa lokoooh
    concertesa vai ter senas
    hot adooorooo eu acho
    que o juss vai ficar
    com siumes toomaaaraa
    cooontinua loogoo

    ResponderExcluir
  5. OMG MEU DELS KEOR O PROXIMO CAPITULO URGENTE DELS MESNINA VC QUER ME MATAR DE CORAÇÃO CONTNIUAA PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  6. continua.... amore por que vc demora para postar ?
    tomara que o justin fique com ciúmes !

    ResponderExcluir
  7. aiiii '-'
    por favor me diz que tem parte hot chegando D;
    ta lindoo, continuaa *--*

    ResponderExcluir
  8. Continua!! Ta muito legal e interessante (66' Vai rolar parte HOT ai??
    CONTINUAA! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Continuuuaa Linda eu simpliiismenti ameeeei sua #IB vsê é mto creriativa nós BELIEBERS adoramos ela entaum contia amorrrrrrrrrrrrreeee
    s2

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Cara, tah mto massa manoo, vc TEM que continuar *-* por favor continua jah to mto viciada nesse #IB haha'

    ResponderExcluir
  12. Continua...

    participem da minha comu,plz!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111431959

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................
    Está PERFEIIIIIIIIIIIITO DIIVA *_*

    ResponderExcluir
  14. minina ñ faz isso ñ....komo vc pode parar assim?!ker me matar ér.....kkkkkkkontiinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. nusss continua logo preciso ver o proximo aaaaaaaa curiosidade

    ResponderExcluir