Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 8

                   






-Ai não a Aly vai seduzir meu namorado – Cait dizia rindo ela estava completamente bêbada
-Vamos la – Eu falei e me levantei indo em direção ao Puf que o Ryan estava e comecei a rebolar sensualmente entre as pernas dele e abaixar sentado em seu colo e apertando o seu membro sobre a calça que cresceu rapidamente, puxei o seu cabelo e colei nossos lábios pedindo passagem para a lingua e ele devorava a minha boca até que eu me afastei e levantei
-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU – O chaz gritou
-Num dorme hoje em Ry – Justin Falou rindo
-Ai meu amorzinho – A Cait gritou
-Deixa de palhaçada Cait, agora vamos beber outra dose de vodka – Sam falamos e nós viramos o Copo
-Agora Jenny escolhe uma pessoa pra te desafiar
-ok, Chris eu escolho você, te amo ta
-HAHAHA adoroooooooooo – Chris soltou um Gritinho
-Que gay cara – Justin falou debochando
-Ah vai cagar Justin ! Jenny você vai ter que mostra os peitos para o garçom
-AI SEU TARADO – Jenny gritou e todos caímos na risada, na hora estava passando um garçom e o Chris chamou ele e levou o cara para um canto e chamou a Jenny ela foi e simplesmente levantou a blusa e o cara sorriu safado
-GOSTOU? AGORA DA O FORA – Chris gritou e ele saiu assustado
- Chris amor agora é você – Jenny falou sorrindo  - Mais antes bebemos a Vodka – Viramos o copo
-Ryan você me desafia – Chris falou quase chorando
-Ok, eu quero que você desça la em baixo e dê em cima do segurança
-VOCÊ JÁ VIU O TAMANHO DAQUELE CARA? – O Chris levanto gritando – ELE VAI ME MATAR 










CONTINUA COM COMENTÁRIOS E SIGAM O BLOG

27 comentários:

  1. Continua Diiiva ^*_*
    Está perfeitaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    tadinho do Chris, Aly sedutora, ui (66' kkkk
    Continua amore

    ResponderExcluir
  3. o.O.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    kontiinuaaaaaa...pf,pf,pf,pf,pf,.pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf,pf....

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESTÁ PERFEITA
    ADOREI O CAP. ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeei coontninua amr :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc TEM que continuaaaaar.. Tah muito legal eu to fikando cada vez mais curiosa.. Por favor continua *-* tah mto bom.. Faz maior amr pq eu quase tive um treco quando acabou :( hsaushauhs

    Bjus, tah mto legal..

    ResponderExcluir
  7. Eu indiquei o #IB hj *-* lah no orkut, falei que é mto viciante e tals hsuahsus

    ResponderExcluir
  8. coontinua ta pefeito
    to ansiosa pro proximo
    capitulo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk continua presiso ler isso ai vou me mijar de ri continua,continua,....

    ResponderExcluir
  10. kkkk amei meu deus to viciada kkk nao para continua te amo ♥belieberkiss

    ResponderExcluir
  11. continuaaa da muito massa e engraçadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ESSE CAP FOI MUITO ENGRAÇADO D++ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORE LOGO TA D+++ COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei o cap. mas eu chei um erro, tipo assim DESCER PARA BAIXO . kkkkk brikando viu mous .
    Mias ta muitooo massa, continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaawn amei o cap. kero o proximoo perfect *-* continua *-----------*

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a ultima parte vamo quero amis amor ta lindoooo

    ResponderExcluir