Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 10

Cap dedicado a minha maridãã Nicah que disse que ia me matar se eu não postasse =/ t amõõo


-O QUE ? PELADO ? GENTE ELA TA BÊBADA NUM VALE – justin falou pasmo, e caitlin levantou quase caindo e gritou
-BÊBADA TA A VOVOZINHA...
-Eu não vou sair por ai pelado – Justin resmungou
-OK, Chaz pega a maquina pra gente raspar o cabelo do Justin – ally falou seria
-SAIAM DE PERTO DE MIM SEUS ASSISSINOS DE CABELO, EU VOU SAIR NU BANDO DE TARADO
-Até parece que eu nunca vi você nu ne Justin? – Ally falou agora rindo
-Ah mais é diferente ally, você também estava nu e agente tava se divertindo
-ATA , ta demorando demais bieber anda logo – Todos passaram a garrafa de vodca e beberam e foram para o carro
-Vai passando a roupa – Jenny  falou
Justin tirou a camisa depois o Tênis, a calça
-Deixa eu sair daqui de dentro que eu tiro a cueca – ele falou quase chorando, e saiu do carro tirando a cueca loco em seguida e tampando as partes intimas
-Vocês me pagam
-AI GOSTOSAAAAA – Ryan gritou
-FIU FIU GATINHA – Chris gritou
-EPA EPA TIRA O OLH QUE EU VI ESSA DELICIA PRIMEIRO – Chaz gritou e as meninas so riam
-Vai logo meu filho começa a correr e gritar que é uma india loira – Ally pediu impaciente e rindo muito
Ele começou a correr e os meninos a dirigirem pra acompanhar ele
-EU SOU UMA INDIA LOIRA
-EU SOU UMA INDIA LOIRA
-EU SOU UMA INDIA LOIRA
Ele gritava e corria tampando as partes intimas e ninguém agüentava mais de tanto rir, até que ele passou por um bar que parecia fechado, mais com o barulho varias pessoas começou a sair do bar, ERA UM BAR GAY, estavam cheio de travesti e falavam entre si
-Nossa que gatinho eu quero pra mim
-Ai que loirinho bafo
-Bora atrás dele
E começaram a correr atrás do Justin gritando que queria ele entre outras coisas e o menino correu desesperado pela rua em direção o carro
-AAAAAAAAAAAAAH SOCORRO, BANDO DE TRAVESTI QUE ME COMER EU NÃO SOU GAAAAAAAY EU NÃO QUEROOOOO SEEEEEER SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele conseguiu chegar até o carro e entrou
-ME TIREM DA QUI PELO AMOR DE DEUS
-AONDE VOCÊ VAI GATINHO – um travesti gritou


Contiinua, COMENTEM e oque acharam da mudança do blog?

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aki marida *-* tah mto bom haha' continua sempre neeah --'
    Faz maior marida, tah mto curto!!

    ResponderExcluir
  2. mais eu ri
    kkkkkkkkk
    continua ta muito engraçado

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI ENGRAÇADO ESSE CAP CONTINUA COMO SEMPRE PERFEITO SEU IB
    E A MUDANÇA FICOU UM MAXIMO MUITO SHOW ADOREI

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk....tou me matando d tanto ri akiie...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    kontinua amoree....kkkkkkkkkkkkkkk...o blog ta lindo...kkkkkk....outou chorando d tanto ri...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Juss continua

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk tadinho mais confesso mt mt mt engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo de mais

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri Muitooooooo "Eu Sou UMa India Loira" muito engraçado aushuahsuahus' "Ai que loirinho Bafo" Muitoo Comédia kkkkkkkk' Amei a Mudança no Blog ta Lindo ^^ Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coooooooooooooontinua pf ,kkkkkkkkkkkkk amando!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man eu me rachando com esse cap. ai ai..cada dia mais o blog tah perfeito amr *--------------* continua

    ResponderExcluir
  10. comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resenha de mais ñ demora ta ;)

    ResponderExcluir
  11. Coontinua por favor & ficou muitlo leegal =)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk' Continua , Tadinho do Justin Meu deus kkkkk'

    ResponderExcluir
  13. senhor, quase morri de tanto rir , amo suas IBS continua loguinho? pfpfpf beijo beijo amei rindo até agoraaa.kpkaskpakspkpaks

    ResponderExcluir
  14. ameiii mor' quero que vc divulgue o meu blog!!
    posteii o novo cap.
    Imagine Belieber Hot-http://www.ihatetoloveyouhot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Fiicou zicaa (:
    adorei a mudança do blog, ficou super acessivel, continuaa (:

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico mt zica eu ri pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkk' amei continua logo flor! Leitora nova *---*

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkk ilario amei continua please to amando e me matando de rir tbm rsrs bjs♥

    ResponderExcluir
  20. Abalou na mudança do Ib ta maravilhosoo

    nooossa rii muiito adooreeii

    até meu irmãozinho deu risada que eu li pra ele


    noossaa mais ta muito engraçado mesmo


    iiii quase esquecii --CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. Continua logo ta muito boum, tou curiosa pra saber como termina isso... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nossa que cap. massa e engraçado eu amei isso aii meu Deus *-*

    ResponderExcluir