Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 9

                     



Esse capitulo é dedicado especialmente a łł] Røbєrŧα Wlкє мαłdøηαdø   um (fc/Fake) perfeito que acompanha a nossa #IB , você merece floor e essa vai pra você       à



NARRADO 3° PESSOA
Chris ainda com medo saiu da área vip acompanhado por seus amigos , o garoto seguiu até o segurança grandão
-Oi, tudo bem? – Ele falou e o segurança olhou para cara dele e não respondeu
-Sabe eu tenho um gato Siamês o nome dele é Tico – O grandão olhou para cara de Chris e perguntou
-O que eu tenho haver com isso? – Ele falou bravo
-É que ele faz uma coisa que eu acho um saco
-E o que ele faz? – O segurança perguntou sem dá muita importância
-Tico mia a noite inteira
- O QUE SEU MOLEKE?
-Você prefere Café na cafeteira ou no Cuador é mais forte? – O menino já ia se preparar para correr quando o segurança o puxou para bater, a Sam correu até eles ainda morrendo de rir e deu uma joelhada nas partes intimas dos caras
-CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Todos correram para a saída enquanto outros seguranças tentavam pega-los mais sem sucesso, eles seguiram para seus carros e pararam na pracinha mais próxima sentando nos bancos
-Que negocio é aquele de no “CU A DOR É MAIS FORTE” ? – Justin perguntou caindo na risada
-Nun sei não, responde ai Chaz você que costuma leva lá direto
-EI EI EI OLHA A PALHAÇA
-ÊÊÊ borá logo pra próxima rodada – Cait falou completamente bêbada
-E a bebida?
-HAHAHA eu trouxe – Jenny falou mostrando uns litros de vodca cheinhos passaram a garrafa e cada um bebeu
-Ryan agora é você, escolhe logo
-Justin parceiro você me desafia
-HUUUUUUUM HAHHAHAHAHAH Ryan “AMIGÃO” eu quero que você faça uma declaração de amor pro Chaz bem linda
-KOLÉ MEU IRMÃO EU SOU MACHO, NE NÃO CAIT?
-hã?  - Caitlin estava completamente bêbada e nem sabia o que estava fazendo
-Vem cá amorzão declarar todo seu amor – Chaz disse com voz de menininha
-TAAA MAIS EU SOU MACHO VIU – Ele falou e se aproximou de Chaz e pegou a mão do garoto – Chaz, você é muito gostoso na cama, faz um boquete delicioso, e adora dar o rabinho, e por isso eu te amo tanto, essa sua cara ridícula não altera meus sentimentos, e nem seu cabelo lambido, agora venha aqui dar um beijinho no seu amado
-HEYYYYYYYY OLHA A PUTARIA NEGOSSO DE BEIJINHO
-Ah meu Deus meu namorado virou gay e me trocou pelo Chaz – Cait dizia se acabando de chorar
-É cait essa é a vida, justin virou gay faz tempo, chaz já nasceu viado, Chris eu tenho quase certeza que é mulher e Ryan está nos enganando a muito tempo  - Ally falou em tom de brincadeira e todos os meninos começaram a xingar a menina que só fazia rir
-Deixem pra dar uma de mulherzinha depois, vai logo Justin escolhe alguém pra te desafiar – Todos passamos a garrafa de vodca e bebemos
-Eu vou escolher a Cait que ta mais pra lá do que pra cá e não vai ser má comigo
-Então cait escolhe ai
-EUm QUERUN QUE O BIBA CORRA PELADUN NA RUA GRITANDO “EU SOU UMA INDIA LOIRA”  - Cait falou rindo e falando as palavras erradas, ela era a mais bêbada dali


COMENTEM E SIGAM O BLOG 

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kapitulo eu amei ri mt mt mesmo de mais amei mesmo demias ocntinua amore a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aia i

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk' sera que el vai correr pelado pela rua kkkkkkk' meu deus em kkkkkk' continua por favor kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. AUHSUAHSUH' #RIALTO desse capitulo
    Continuuua amor (:

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só quero ver isso vai ser muito engraçado continua....

    ResponderExcluir
  5. uhaushaushuahsuahush' Capítulo MUITOO ENGRAÇADOO ameii Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tou morrendo d rir akiie ...kkkkkkkkkkkkk
    kontiinua amoree.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO legal amr, valeu por dedicar, te amooo linda <33' Continua com certeza! Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. ta super hiper ultra mega perfeito
    continua flor

    ResponderExcluir
  9. Continua linda ta muito bom! Nossa, maguo agora, eu li o Love Banned inteiro, comentei em todos os capitulos e ainda comento, e nesse aqui tbm e vc nunca nem dedicou NADA pra mim! Mais tudo bem! ^^

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk '' EU SOU UMA INDIA LOIRA '' .... .. rachei de rir com essa

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk achei legalkkkkkkkkkkkk continuaa aii

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta otimo continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor continua...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rahcei com esse capitulo HSUAHSAUSHAU ai ai agora é esperar o proximooo só não demora para postar *-*

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muiito akiee meu deuuss posta maiiis

    ResponderExcluir