Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 2









Aly ON

Me arrumei para ir ao colégio e desci, ouvi meus pais brigarem no escritório como sempre dei o fora antes que sobrasse pra mim, peguei a minha Mercedes e fui.

O estacionamento estava lotado, quando desci do carro vi  Justin tava se pegando com a irritante da Charllote, ele percebeu que eu estava olhando e piscou para mim, eu mostrei o dedo do meio para ele... Quando olhei para o lado a Caitlin, Sam, e Jenny vinham correndo na minha direção parecendo três loucas e voaram em cima de mim...
-PERAE SUAS EGUAS QUE ME MATAR É
 -HAHAHA amiga que saudades – Caitlin falou animada
-Tem menos de 14 horas que agente não se vê sua louca
-Conta logo a novidade para ela Cait – Jenny e Sam falaram
-Que novidade?
-Eu estou namorando com o Ryan – Cait falou em meio a pulinhos e gritinhos
-Ah até você entrou nessa de namorar cait?Namorar é um saco, agora você vai ficar mais chata do que já é...
-Namorar é legal sim Aly, ninguém manda você ser uma Bitch – Ela disse rindo
-HAHAHA com muito orgulho – eu disse brincando
O sinal tocou e o Chaz, Chris, Ryan e ate o Justin que tinha se livrado da vadiazinha vieram ate nós
-Bora pra sala amor? – Ryan disse pra cait na maior melação e começaram a se beijar... ECA odeio gente apaixonado –‘ A Jenny e a Sam foi com o Chaz e o Chris para aula deles e infelizmente minha aula agora era com o Justin
-Vamos delicia? – Eu sai e ele me seguiu
-Vai te cata Justin
-Sabe Aly meu amiguinho ainda dói da sua joelhada, acho que você vai ter que fazer uma massagem
-ATA me poupe viu, chama a Charllote
-AAAh ta com ciuminho é?
-Se enxerga Justin, vai sonhando que eu vou sentir ciúmes de um imprestável que nem você
-Você não me acha imprestável na cama HAHAHA – ele disse com uma cara de safado
-ARG ;@ me esquece garoto chato – Ele só ria, entramos na aula de biologia e meu par era o Justin  infelizmente...
Horas depois todas as aulas tinham acabado e ficamos conversando
-Vamos numa boate que vai inaugurar hoje? – Jenny valou toda animada, ela era louca por festas... Todos concordaram em ir
-Vou levar a Charllote comigo, tinha combinado uma parada com ela hoje
-Então ta até as 7, Justin você leva a charllote, Ryan, Cait e Aly e vai eu, Chris, Chaz, e Sam no carro do Chris
-Serio mesmo que eu vou ter que ir com eles para acender vela? – Reclamei
-Ah deixa de coisa vai aly – Cait disse dando um tapinha no meu ombro




Coontinuaaaa... U.U na boate vai rolar é coisa.. até o prox. Capituloo ;D COMENTEM E SIAGAM O BLOG :D !

Muitoo obrigado pelos 27 comentários no cap anterior .. espero que esse tenha bastante também.. e de novo sigam o blog .. brigado amores

35 comentários:

  1. juro que vc tem que continuaar ,muitoo legaaal !

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEUS TAH MTO BOM. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA POR FAVOOOR!AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ~TAHPAREY~ MAS CONTINUA SE NAUM EU ME MATO U.U

    ResponderExcluir
  3. continua hj? porfavor eu adoro os seus #IBs
    porfavor tá?brigadinha

    ResponderExcluir
  4. AAAWN OQ SERÁ KI VAI ROLAR NESSA TAL BOATEE... ÉR ESPERA PELO O PROXIMO CAPITULO HEHE..... SÓ NÃO DEMORA PARA POSTAR LOGO O OUTRO CAPITULO TAH AMORÊ PERFEITOOO *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa ta de mais amore contnua adoro partes hot!!66

    ResponderExcluir
  6. continua tá muito bom curiosa
    -roendo as unhas aki

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAA
    AMEIIII
    CONTINUAAAA PFF!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vaiiiiiiiiiiii to mandando milhares de comentes continua amore vaiii amore seus imagines vai amore vai

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaaaaa!!!!!!!kontinua,pelo amr do santo deus!!!!tou amando o ke ta akontecendo entre a Aly e o Jus.....kontiinua c ñ eu tenho um troso do s2,e se eu tiver minha mãe me mata!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaa continua e divulga o meu IB, eu divulgo o seu http://vcsbeliebersjimaginaram.blogspot.com/
    e continua to amando essa historia nunca vi uma assim continuaaaa e to seguindo o blog ta

    ResponderExcluir
  11. ahhhh ta perfeito continua amei amei amei

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA SÓ PODIA SER VC COMO SEMPRE FAZENDO UM IB PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. o seu outro blog era perfeito e esse aii nossa e mais que perfeito maravilhoso demais

    Continua

    ResponderExcluir
  14. Estáá´óóóóótimo amore
    Cooontinua *_*

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooo ... eu amo seus #IBS são perfeitoo... continuaa *-*

    ResponderExcluir
  16. OMG,estou adorando. *o*
    Continua eem. :)

    ResponderExcluir
  17. OMBBB CONTINUAAAAAAAAAA PERFEITOOO !!!!!

    ResponderExcluir