Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 1




Aly ON 



Revirei-me na cama e senti alguma coisa pesar sobre meu corpo fui acordando lentamente e dei de cara com o Justin encima de mim completamente nu
-Ah garoto agente tem que parar de fazer isso, anda, levanta e vai logo pra sua casa seu idiota – Falei sacudindo ele e tentando me livrar do peso, enquanto ele bocejava e falava
-Sua vadia gostosa
-Ta eu sei, agora desparece que eu estou cheia dessa sua cara de safado
-Serio Aly?Ainda da  tempo de uma rapidinha – Ele disse com um sorriso malicioso apertando meu braço com força e ficando sobre mim, eu soltei um sorriso maligno e meti uma joelhada na sua parte intima ele caiu no chão se contorcendo de dor e me xingando de todos os nomes possíveis
-SUA DESGRAÇADA, VADIA, PUTA, VOCÊ ME PAGA, EU TE ODEIO
-Não quanto eu te odeio, agora pela ULTIMA vez sai do meu quarto
-Eu vou mais eu volto – Ele falou fazendo uma expressão sexy
-Você sempre volta, é o castigo da minha vida
-Tchau delicia
-Tchau encosto - ele vestia sua roupa as pressas e saltou pela janela e foi correndo pelo jardim da minha casa ate chegar a dele...
Bem, agora eu vou fazer um resumo da minha historia, meu nome é Alyssia tenho 17 anos, sou rica, rebelde, pressionada pelos meus pais que se fingem perfeito para a sociedade e comigo eles são completamente diferente, e faço tudo que eu quero, tenho poucos amigos verdadeiros porque sou anti-social e gosto de ser ignorante e mandar todo mundo se fuder, no colégio  ando com as pessoas mais loucas da face da terra, o nosso grupinho caitlin, Sam, jenny, Chaz, Chris, Matt, Justin e eu... Eu conheço o Justin desde sempre, ele é o meu vizinho e nos odiamos desde o dia em que nascemos, brigamos mais que tudo, a um tempo atrás tínhamos brigado pra valer, mais os nossos amigos em comum meio que forçaram agente a voltar a se falar, ele é um canalha, estúpido, arrogante, metido, se acha, mimado, idiota  e por isso eu o odeio tanto! Mais sempre nos divertíamos na cama era diferente, e agente sempre vivia nesse joguinho estúpido, “inimigos/amigos com benefícios “


Oi amores tudo bem? ée #IB novo e eu garanto pra vocês  que esse promete, vai ter briga, MUITAS cenas HOT’s, amor, ódio e diversão... Espero que gostem e comentem e sigam o blog ! eai CONTINUA ?

27 comentários:

  1. nossa que hisria quente continua amada

    ResponderExcluir
  2. kontiinua amoree....ta perfeito....
    agora eu vou fikar,ou melhor,já tou viciada nesse #ib....
    kontiinuaaa......ele ta + ke perfeito....

    ResponderExcluir
  3. Continua amei o novo IB!
    MAIS VC VAI CONTINUA O LOVE BANNED NÉAH??
    ^^

    ResponderExcluir
  4. wowwwww ja gosteeii hahahaha continuaaaaaaaaaaaaaaa!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua amr, ameeeeeeeeei, mto legal mesmo! Jah vou me viciar nesse #IB hahah... Avisa quando sair o proximo... Ameiii!

    ResponderExcluir
  6. já to viciada rsrs' adoro ib's que tem muita parte hot, e essa com certeza vai ter ô/

    ResponderExcluir
  7. nooosa muito massa essa história
    continuaaa..

    ResponderExcluir
  8. aaawn perfeitaaaa d+ maan aaawn continuaaaa pleasee *-*

    ResponderExcluir