Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo 5







Tomei banho e descarreguei toda a ernegia ruim pelo ralo, sai do banheiro e me olhei no espelho, *eu não sou gorda, eu sou linda* tentei enfiar isso na minha cabeça repetindo varias vezes, eu era insegura com o meu corpo e transava com vários meninos pare tentar me sentir bem...Vesti a roupa e me olhei no espelho novamente e, sim eu estava arrasando *não ligue para oq as pessoas falam* pensei comigo mesma


Desci as escadas e passei na frente do escritório, so ouvia os gritos da minha mãe e do papai, sai logo de lá e fui para sala...

# sms pro Justin #
--------To te esperando, vem logo lesma------ by aly ...

Logo depois recebi uma dele

# sms pra Aly #
-----To indo ai na sua casa te pegar, já to na porta na verdade, abre aqui delicia ------- by – gostosão

AFF”s , fui na direção da porta e dei de cara com o Justin que estava simplesmente GOSTOSO... Ele ficou me olhando com cara de idiota babando
-V-c-c est-a Linda Aly ! – ele disse gaguejando e eu achei fofo mais não falei...
-Eu sei Justin agora borá logo?
-Ah sua chata mal-educada – Eu não respondi porque concerteza agente ia começar a se xingar então fiquei calada e me dirigi para o carro sentando no fundo
-Porque você não senta na frente?
-Esqueceu da vadiazinha da sua peguete Justin
-Ah é, vamos logo la na casa dela e depois agente pega o Ry e a Cait
-Ok
Silêncio total, chegamos a casa da charllote puta e o Justin foi pegar ela, e quando ela abriu a porta da casa agarrou o Justin e quase se comiam ali mesmo “ ECA “  pensei comigo mesma e gritei pela janela do carro
-DA PRA IR LOGO OU VOU TER QUE ESPERAR VOCÊS SE COMEREM? – A charllote quase me fuzilou com os olhos e os 2 veio na direção do carro
-Desculpa Aly – Justin falou
-Desculpa nada Justin, menina chata – A piriguete virou e olhou pra mim com cara de nojo
-Aly não responde – Justin já sabia que ia rolar briga – E você não provoca Char
Fomos pegar o Ry e a Cait e eles passaram o caminho todo se agarrando do meu lado e o Justin passando a mão nas perna da  Charllote, e eu ? ACENDENDO VELA –‘


Gente vou tentar botar o cap. Hot no prox cap.. ia fica muito grande se eu botasse aqui , então bjuu’s ^^ ! e COMENTEM E SIGAM O BLOG e respondam a enquete logo ali do lado no inicio ;D

28 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Perfeito

    ResponderExcluir
  3. coooooooooontiiinua amr, cuuriosa dms !s2

    ResponderExcluir
  4. Eu Tou Falando Que Vooç Brocaa Nessa #IB ...
    IB de Se Fuder a sua =)...
    Power Belieber ..
    Continua amor tou super curiosa para o que vai rolar ainda nessa boate *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa e nao demora mto para postar oq fico mto ansiosa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa.
    amo o seu ib ta muito legal.

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa,kontiinua!!!!!!!!!!!!!
    essa história ta d+++++++++

    ResponderExcluir
  8. continua amore eu tbm quero ver a continuação e o capitulo hot(eu safada?NUNCA haha)
    porfavor

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa *_*
    Quero mais , está ´ótimooo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaa amore ta perfeito como sempre e aqui mt ansiosa pelo cap hot hahaha adoro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. PQP EU QERO MAIIS CONTINUAAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amr continuaaaaaaaaa, tah mto bom, eu amei, haha' faz o Justin terminar com aquela puta logo de uma vez e fikar com a Aly *-* faz ele parar de chamar ela de puta kkk eles podiam ficar juntos no final, mas faz o Justin sofrer kkk depois no final do #IB tu faz ele fika comportado e namorar com a Aly.. Vai ficar bem legal!! Só uma dica *-*

    ResponderExcluir
  14. tadinha da aly ela divia volta no carro bebada e com um garoto para irritar o justin !(babada e com o jared) neh so queria ver a reação do justin nisso ! kkkkk continuaaa !

    ResponderExcluir