Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 4





-Justin da o fora – Eu disse irritada, definitivamente eu não posso esquecer de fechar a janela
-Deixa de ser chata e vem cá pro papaizinho gostosa
-É serio, sai daqui agora seu idiota
-Que foi ta irritadinha é?- Ele queria provocar
-você não vai sair não? Então eu saio
-Perae perae Aly – Ele se levantou correndo e me puxou pelo pulso, as feridas queimaram na hora...Ele percebeu e olhou para o meu pulso encarando os bandedes
-Você ta se cortan... - Interrompi ele
 -Justin eu sei que não somos amigos e nossa relação é sexual mais se você tiver um pingo de consideração por mim me deixa sozinha agora – Ele olhou para mim com uma cara estranha e assentiu
-E avisa para a galera que eu não vou a festa
-Ok – pela primeira vez ele não insistiu
-Tchau Aly – Ele disse e saiu pela janela
Eu deitei na cama e fiquei pensando, do que adiantaria ficar ali se oprimindo?Me rejeitando?Talvez era melhor eu me fingi de patricinha vadia, era menos doloroso do que ver a realidade, e assumir que eu sou insegura, solitária e tenho medo de amar... Quer saber? Vou para essa festa sim, tentar esquecer um pouco e assumir meu personagem novamente, dormi um pouco e quando acordei era 5:30

#LIGAÇÃO ON#
-Justin sou eu Aly, mudança de planos, eu vou passa aqui pra me pegar mais tarde
-Tem certeza que você ta bem?
-Estou ótima – Fingi comigo mesma
-Cara você é bipolar
-Justin não conta pra ninguém o que você viu hoje ok?Foi coisa de momento, eu estava estressada porque briguei com a minha mãe, mais já passou
-Não pareceu que foi so isso
-AFF GAROTO DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA? UHRG :@ TCHAU ATE DAQUI A POUCO
Nem esperei ele falar e desliguei o telefone

#LIGAÇÃO OFF#
U.U prooximo capitulo tem boate e garanto que vai ser bem HOT HAHAHA sou perva *.* COMENTEM e SIGAM O BLOG GENTE POR FAVOR
Lorena Bieber, flor não faça isso com você mesma, se valorize, manda os outros se fuder * HAHA não se importe com q pensem e não sofra por quem não te merece ...  

32 comentários:

  1. mano,eu estou pensando toda hora nessa história ..kk'

    ResponderExcluir
  2. Continua amor mto mto bom adimiro mto mto msm o seu #IB tipo eu tenho um mais não chega aos pés do seeu *-* parabeens

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo conselho

    e continua ta muito boom

    ResponderExcluir
  4. Continua...
    sua #IB é ótima tô adorando demais!!

    ResponderExcluir
  5. ah amo seus ibs ja disse mas e a pura verdade eu adoro definitivamente o seu ib e o melhor de todos estou sempre seguindo ok ! continua amore !bjoss

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaamando deemaais,coontinua amr

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaa amore como sempre otimo seu ib

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa! Ta muito legal e a prox. vai ser hot, ó deixa a gente mais anciosa aiiinda!! CONTINUA PLEASE!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Belieber VOÇ È FODAAA ... Bota Pra lá nessa IB .... eu sou uma viciada em IBs e o seu foi um que eu viciei de caraaa .... amei o jeito rebele e arrogante dela ser .. demais .. xonei mesmo ... Posta logo o Proximo Capitulo .. Não Me Deixa Esperando PF *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuua Babby,Ameei esse Cap.,e estou anciosa pro prox.

    ResponderExcluir
  12. amei , amei , amei (lembrei da Beck do rebelde )hahah ' continua ..

    ResponderExcluir
  13. continua a more quero partes hot amoooo e ta de mais seu blog to me apaixonando e tadinha da aly ela nun divia ser assim né mais tade mais contnua logoo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir