Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 3



Aly ON


Fui pra casa e estava morta de fome, abri a geladeira e fiz uns cachorros quentes, eu tenho sérios problemas com comida, como demais e vomito depois, além de me cortar, é patético eu sei mais pelo menos alivia a dor, me sinto pressionada pela minha mãe ela reclama de tudo e nunca me da atenção, tento parecer forte na frente de todos mais aqui dentro tudo está se desmoronando aos poucos
-Se entupindo de comida?Aposto que vai subir e vomitar – Minha mãe falou se aproximando, eu ia saindo sem menos olhar para ela quando ela puxou o meu braço com força
-Olha aqui Alyssia, se você fizer qualquer coisa para destruir a reputação dessa família, vai ter serias conseqüências – Ela so pensa na reputação de fachada, e no dinheiro...
-Família? No dia que existir uma, por favor, me avisa – Disse em tom de deboche
-Olha aqui vadiazinha como fala comigo, pensa que eu não sei que você dá pra todo mundo que vê pela frente?Ao invés de arrumar um namorado como o Justin, fica ai rodando como puta – Ela era louca para que eu namorasse o Justin porque sua família é muito rica e BLA BLA BLA... Eu segurei o choro e gritei
-ME SOLTA SUA LOUCA, SE EU SOU UMA VADIA APRENDI COM VOCÊ
Ela me deu um tapa na cara tão forte que eu quase cai, aquilo doeu tanto
-OLHA COMO FALA COMIGO ALYSSIA MASON, SOU SUA MÃE E MEREÇO RESPEITO
-ME DEIXA EM PAZ
deixei ela la e subi me trancando no quarto, deslizei pela porta e cai no chão chorando, fiquei ali por alguns minutos e me levantei indo em direção ao banheiro, levantei a tampa do vaso e comecei a vomitar, nem era preciso fazer esforço já estava acostumada, limpei a boca e peguei uma gilete que ficava no armário do banheiro, sentei no chão, tirei as pulseiras que tampavam as cicatrizes e passei a gilete pelo meu pulso, o sangue começava a sair e eu não sentia mais dor, de uma certa forma isso aliviava... Eu não queria me matar, eu queria matar a dor, queria matar a minha insegurança... Todos me acham a perfeitinha, rica e mimada, eu não sou isso so atuou esse personagem... Fiz mais alguns cortes e limpei o sangue, peguei alguns bandedes para tampar e coloquei minhas pulseiras de volta, lavei meu rosto para disfarçar que estava chorando e sai do banheiro quando dei de cara com o Justin deitado na minha cama



Gente esse cap. Mostrou mais que a Aly sofre... Na historia ela vai tentar parecer forte arrogante e tals como todos pensam que ela é e antes de qualquer coisa queria mostrar esse lado dela ^^ Comentem e sigam o blog ... Bjãao com sorvete de morango 

18 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Coitada delaa ='( quando eu li a parte que ela se corta deu um aperto no coração pq em pensar que tem pessoas que fazem isso =/ poxaa seu Imagine é Perfeito Amoo ele Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua baby vc demora demais eu quase morro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaamooooooor cooontinua please,peeeeerfeito dms

    ResponderExcluir
  6. a vida da alyssia se basea
    um pouco na minha pq eu tambéém
    me corto eu tambéém sofro e etc
    e na frente de outras pessoas fingo
    que nada disso acontece.por isso
    é pareçido...

    então ta perfeito seu IB e também
    para não esquecert CONTINUA...

    ResponderExcluir
  7. Amei não sei por que ela se corta :S mais tudo bem continuaa flor

    ResponderExcluir
  8. Muitaaa dóò dela coitada ah e táà mt bom bom bom bom bom bom bom bom mt legal AMEIII....BIJUSSS ;)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. tá muito bom
    ixe o ki será ki o justin vai falar
    keru ver a continuação continua por favor

    ResponderExcluir
  11. OMG oq será ki o jus vai falar O.o morrendo de curiosidade aaah please continua logo *-*

    ResponderExcluir